Postagens

Mostrando postagens de Junho, 2013

É por essas e muitas outras que eu a admiro MUITO

Força Marina Silvae vamos dizer não a todo tipo de preconceito!

É melhor que NÃO gostem de você por ser autêntico, do que ser amado pelo que você não é

Se eu tivesse que te dizer apenas uma coisa nesta vida seria: viva generosamente. Não espere ter grana ou tempo sobrando para doar, doe-se a si mesmo. Dê mais de vc. 

Do seu sorriso, seu colo, sua paciência. Doe sua atenção. Adoce a vida de alguém hoje. Não apenas com ovos de chocolate, mas com beijinhos e gentilezas. Abrace. Abra generosamente os braços e abrace pessoas e oportunidades.
Estenda sua mão, para levantar alguém, para oferecer apoio ou simplesmente para afagar. Afague-se também. Não seja xiita consigo mesmo. Seja mais condescendente com suas fraquezas. 
Quem disse que a força reside em não tê-las? Engana-se. Forte é quem segue apesar delas. 

Comemore! As mínimas coisas e todas as outras. Batalhe, persevere, lute com unhas e dentes, mas não esqueça de que melhor do que ultrapassar a linha de chegada é ter com quem comemorar a vitória! Por fim e em todo o percurso... 
AME, sem pudores e sem reservas...
porque no final mesmo, que ninguém sabe quando será, vai ser o que terá valido a pena…

O grito da esperança: #vemprarua e faça a história.

Imagem
PEC 37 adiada, passagens reduzidas, alguém duvida do poder do povo na rua?

Recomenda-se...

Imagem
O Queen fez essa pergunta em uma de suas musicas,  a letra é dez, mas não tem a resposta - rsrs
Who Wants To Live Forever? Quem quer viver pra sempre?  Quem ousa amar pra sempre? Existe um Rei que pode calar essa rainha chamada morte?
Existe um Deus q pode mudar todas as circunstancias da sua via,  ele se chama JESUS, o único caminho da vida eterna.
bom dia meu povo!!

Reine a paz!!

Imagem
Há hora de nascer e hora de morrer,
Há hora de plantar e hora de colher,
Há hora de matar e hora de curar,
Há hora de destruir e hora de construir,
Há hora de chorar e hora de rir,
Há hora de lamentar e hora de se alegrar,
Há hora de fazer amor e hora de se abster,
Há hora de abraçar e hora de se afastar,
Há hora de ganhar e hora de contar as perdas,
Há hora de segurar e hora de largar,
Há hora de arrancar e hora de consertar,
Há hora de calar e hora de falar,
Há hora de amar e hora de odiar,
Há hora de iniciar a guerra e hora de fazer a paz.

Em que hora você está?
Sobre todas as horas, reine a PAZ!

Dia do amor!!

Imagem
Que dia mais cheio de amor - rsrs
Não tem como não ficar contagiado, 
por tando amor espalhado no ar é muito suspiro, é muitos planos pra hj a noite. Me lembrei dessa musica "O Amor Está No Ar" ...  e quero dedicar a todos os namoricos de hoje,  vcs merecem, afinal que é bom amar e ser amado!!

Mesmo os solteiros, não se preocupe, 
relaxa, aproveita, e curta esse dia :)
E eu não sei se estou sendo tolo, Não sei se estou sendo sábio, Mas [o amor] é algo em que devo acreditar.
Vai chegar a nossa vez :)
Pra todos os românticos de plantão,  e q acha o máximo essa musica, curta e aproveite o seu dia :)

O hormônio do abraço

Imagem
A mãe e seu bebê. Os primeiros dias de uma nova vida. A descoberta um do outro. Um inexplicável sentimento adoçando cada gesto. E em cada gesto um pequeno milagre: a liberação de um hormônio que vai acompanhar esse novo ser pela vida afora.

"Isso tudo estimula a liberação de ocitocina e já começa a estabelecer a primeira relação afetiva que cada ser humano conhece, que é a relação com a sua própria mãe", explica a biomédica Deborah Suchecki, da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp).
É no hipotálamo, na região central do cérebro, que a ocitocina é produzida. Até pouco tempo atrás, os cientistas sabiam só que esse hormônio tinha papel fundamental nas contrações do parto e na amamentação. Mas as pesquisas avançam rápido, e novos enigmas vão sendo desvendados. Por exemplo: animais mais ricos dessa substância tendem a ser mais fiéis em suas relações.
E, nos laboratórios, a ocitocina ganhou um apelido carinhoso: hormônio do abraço.
"Um dos grandes estímulos para a liberação…

Sem palavravas....

Imagem
Emocionante!  Veja a música composta por um garoto de 17 anos que passou por cima do medo de um câncer terminal  para confortar quem está à sua volta  e ajudar aqueles que sofrem da mesma doença:

●๋•Tu sustentas cada momento meu...

Se permanecerdes em Mim, e as minhas palavras 
permanecerem em vós,  pedireis o que quiserdes e vos será concedido' (João 15:7)

assim sendo ... vc sabe Pai :)

surpresas

Sei muito bem quem sou. E você? Você sabe quem é o seu maior inimigo? Você sabe contra quem
é a sua guerra diária no mundo? Quando Deus nos disse que no mundo teríamos
aflições, mas que tivéssemos bom ânimo porque ELE venceu o mundo, ora, se ELE
venceu o mundo então porque teríamos aflições? Quem nos afligiria? Quem nos
tiraria a fé e tornaria o caminho pesado a cada passo? Como seria o mundo, se
este jaz vencido sob os pés de Deus? Como seriam os outros, nossos irmãos, se a
estes temos a obrigação de amar como Deus nos amou? Impossível ser o diabo já
que esse a muito tempo está condenado e não opera em nossas vidas sem que se
lhe dê autorização? Exatamente! Aí está a resposta! VOCÊ abre as portas para
que o mal lhe aflija, ninguém além de você tem o poder de decidir orar hoje ou
não.  Ninguém pode carregar a culpa de desistir dos sonhos que Deus colocou no
seu coração, não é culpa de ninguém além de você. Você decide não abrir a boca
e falar o que Deus mudou na sua vida e por sua decisão e de mais…

Não existe vento favorável

Imagem
'Alice, no país das maravilhas'... ESCOLHA UM ALVO: Saiba aonde você quer chegar! ;)

"É melhor que fale por nós a nossa vida, que as nossas palavras." (Ghandi)

- Está triste? -

Em maior parte as pessoas agora inventaram o tal chamado "EMO" que coloca o sofrimento em um "pedestal". É claro que existe sofrimento, e todos temos direito de colocar para fora esse sofrimento. Mas pense.. Existem pessoas que hoje, não tem saúde, mas querem viver.. Pessoas que não tem visão, mas fariam de tudo para ver o céu estrelado... Pessoas que não andam, e fariam de tudo para pular, correr, brincar com as pessoas que amam.. 

Terminar com o namorado, levar um fora, perder na prova/não ter grana pra sair/etc (uahoaiuhisuahs) NÃO é o fim do mundo.

Então, PARE e pense.

E se mesmo assim não te ajudar, a amizade faz milagres...