quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Um dia Especial pra mim...


Acordei cedo...
ja ganhando muito presentes - rsrs... isso é bom d+
Meu coração hoje esta voltado so para agradecer...
comecei agradecendo a Deus por todos esses anos...
foi livramento d+, amor d+, felicidade d+, paz d+, cuidado d+.
A palavra q foi me dada hoje...
Tu, Senhor, és o escudo que me protege(Sl 3.3) ...
esse escudo esta comigo todas as horas,
todos os dias, todos os momentos, todos esses anos...
Por isso so tenho q agradecer hoje.
Meu dia so esta começando, muitas surprezas ainda vou ter - kkkkk
Obrigada Paizinho...
Te amo d+!!


Foi tudo perfeito, começou no dia 28 e terminou dia 30, é bom ser esPÊUcial!! rsrs
No fim das contas, tudo se explica, tudo se encaixa...
tudo coopera pro meu bem!

terça-feira, 27 de janeiro de 2009



A fé nunc sabe aonde está sendo levada,

Mas conhece e ama Aquele que a está levando.

Oswald Chambers

*SIM PARA SER, NÃO PARA NÃO SER!*

Quando Jesus diz “não”, é não.

Quando Ele diz: “Faça assim”; é para assim fazer.


Desse modo, veja quando Ele diz “não”. Não julgueis. Não atireis pérolas aos porcos. Não vos mostreis aos homens quando orardes, jejuardes ou derdes esmolas. Não andeis ansiosos de coisa alguma. Não os imiteis. Assim não é no meio de vós. Não foi assim desde o princípio. Não podeis servir a dois senhores. Não resistais ao perverso. Não vos vingueis a vós mesmos. Etc.

Veja também quando Ele diz “sim”.
Sim! Seja misericordioso.

Seja justo. Seja fiel.
Seja solidário. Seja simples.
Seja como uma criança. Seja vigilante.
Seja sóbrio. Seja capaz do bem sempre. Seja dos que buscam o Reino de Deus antes de tudo. Etc.

Agora saiba:Para cada “não” há uma total impossibilidade de que, em se buscando viver contra o “não”, se possa ser feliz.

Não adianta. Quando Jesus diz “não” ninguém consegue violar e ser feliz.

Para cada “sim” há a total possibilidade de vida e felicidade abertos para quem ande conforme a proposta.

Obedecer adianta tudo...Quem obedece a Palavra de Jesus segue o fluxo da vida, e isto é felicidade.
Agora releia os Evangelhos!
Não é não. Sim é sim.
O que passa disso sempre vem do Maligno!



www.caiofabio.com

terça-feira, 20 de janeiro de 2009

So porque tenho por ela um apreço imenso!!

Cabelos pretos, sempre de salto no pé... e personalidade com estilo!
Paulinha não é de se descrever.. é de se descobrir.
Arrasa porque hoje é seu dia... kkkk
♪♪♪ Parabéns pra voce... nesta data querida ♪♪♪
amo ocê treim doidoo!

sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

"É preciso ter um caos dentro de si para dar à luz uma estrela dançarina."



Uma Noite com o Rei segue uma jovem garota que passa de camponesa a princesa por ir contra a cultura e buscando o coração do Rei, em vez de as riquezas do reino.

Amo o filme... amo a musica!!

sábado, 3 de janeiro de 2009

Suficiente



A gravação ta ruim... mesmo assim da pra ver q letra linda... essa é minha oração hoje.

♪♫♪│♪♫♪ "Tu por inteiro és mais q suficiente para mim. Tu satisfazes toda minha sede e minhas carencias. Jesus, Tu é mais q suficiente"♪♫♪│♪♫♪

Eu quero o Senhor em todas as areas da minha vida... é dificil esperar, descansar, confiar, como é dificil... Por isso Pai, satisfaz a minha sede e minhas carencias, vem ser Deus na minha vida pra sempre.

sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Ñ quero que tu esqueça eu gosto muuuito de thi!!

♥ 'É que quando eu falo com vc até me esqueço... Que o tempo passou, e que vai demorar pra gente se ver e conversar de novo' ♥
"O tempo não pára! Só a saudade é que faz as coisas pararem no tempo..." (Mário Quintana)

As palavras são eternas...

Peuzinha!

Desejo a você
Versos novos
A cada dia
Do poema de sua vida.
E que a nossa Poesia,
A nossa Essência,
Aquele que era, que é e que há de vir,
Esteja presente em cada passo,
Cada sonho, cada projeto.
Pois o que seriam dos poemas
Sem a Poesia?
Seriam apenas flores passageiras
Apenas areia no vento
Apenas passado.
Que a Poesia que existe em você
Nunca deixe de ser canção
Na vida de alguém.
E que nossos poemas
Expressem amor.
Hoje e sempre.

Daniela Duarte

Happy New Year!

Andar com JESUS é andar no sossego e na paz

Palavra de hoje Isaias 30:15 a 18 Em situações difíceis não busque ajuda de ninguém - a primeira pessoa q devemos buscar é Deus. ...