sexta-feira, 14 de dezembro de 2007

Mudança

"Dar-te-ei os tesouros escondidos" Is 45:3

As vezes tudo ao nosso redor está muito escuro, e não podemos entender o que estamos fazendo. Não vemos o que está sendo produzido. Tudo parece dificil, estranho. Não somos capazes de descobrir nenhuma beleza ou nada de bom em nossa existencia. O coração doi.
Mas ai vem a palavra em Is 45:3 ... e quebra todo sentimento de tristeza e desanimo... dai vem Deus com todo amor e abre a nossa mente... e vemos que, se fomos fiéis e não desanimarmos, um dia veremos que o mais fino e delicado trabalho de toda nossa vida foi feito naqueles dias em que tudo estava escuro.
Se voce está em profunda escuridão por causa de alguma providência estranha e misteriosa, não tenha medo. Simplismente prossiga, em fé e amor, sem duvidar. Deus está velando, e ele tirará o bem e alguma coisa bela, de todo o seu sofrimento e lagrimas.

Deus é fiel!!


Um comentário:

Anônimo disse...


Como lidar com o problema do sofrimento, hein?

Olhar Além.

Além da dor enxergamos o Amor Incondicional de Deus por nós. Ainda bem que a esperança não se desvanece dentro daqueles que acreditam em Deus.



"Moça, olha só o que eu te escrevi: é preciso força, pra sonhar e perceber que a estrada vai além do que se vê..."(Los Hermanos)

Vidas Incríveis

  Começando 2022 com essa indicação  Há homens q buscam a fama e o reconhecimento.  No entanto,  há os q desejam causar impacto na vida de o...