os melhores pensadores, so pensam em horas especificas... e tem ideias radiantes

Conversas no msn dão nisso...


Pensamentos de Pêu.

ontem qdo tava lavando prato e ouvindo um DVD de Rose Nascimento...

Comecei a pensar no povo de Israel, imaginei o deserto... a coluna de fogo de noite e a nuvem de dia... as roupas deles ficando novas.... as criancas crescendo e as roupas crescendo no corpo deles.

Como Deus era presente!

Imaginei alguem triste

E eu aconselhando

Falando da fidelidade de Deus

Dai me veio direpente ... essa pessoa sou eu... dai pensei de novo

Poxa Deus me da casa, comida, até hj roupas pra vestir... liberdade de escolher... saude

E ainda viro e falo q to sozinha no meio de um monte de gente

Que burrice essa minha

Eu vi q se eu continuar pensando assim... tipo q murmurando...

O deserto vai ta sempre ali...

Entendeu o q Deus tava falando comigo amiga?

Deus é Deus

Agora eu sou vou agradecer

kkkkkkkkkkkkkk


Pensamentos de paulinha.

é tipo assim...

sabemos onde iremos chegar... a terra prometida... mas antes de chegar la, passamos pelo deserto e nao adiante o qnt nos sentimos desconfortaveis com o deserto, ou triste, frustados... ele vai sempre estar ali, ao nosso redor...pq é por onde temos q passar pra chegar em casa...

o q muda não é o deserto, mas como nós somos enquanto passamos pelo deserto.

chorar, gritar, esperniar, vai mudar??? nao vai...

o deserto vai ta sempre ali, nao muda, o cenario vai continaur o mesmo

o q pode mudar sao nossas atitudes e açoes....

a mudança é interna, nao externa...

é no interior q Deus quer trabalhar para q a nossa visão do externo.. mude

esses dias, tava arrumando minha cama e pensando... poxa, tenho q passar num concurso publico, ganhar mais... mudar... sei lá... ir morar em outro lugar pq ai minha vida vai mudar...

sabe oq q Deus me disse na lata???

não importa qnt vc ganhe, ou onde vc mora... isso não vai te livrar de problemas e nem fazer sua vida melhor...

se não houver mudança interior, se vc não mudar a forma como vc vê o mundo no seu interior... nada exteriormente vai mudar...

onde for... os problemas as dificuldades, os medos... só irão mudar de endereço...rsrsrs

Deus ta falando e a gente esta ouvindo

não é preciso ta na igreja pra Deus falar miga...

não to aki fazendo apologia a nao ida a igreja nao viu

pq eu creio q seja muito necessario a vida cristã... mas não é isso q nos leva a Deus... q nos dá a salvação

então... é assim q Deus fala... e não importa onde vc esteja... s ena universidade, no ônibus... em casa lavando prato... se vc se dispoe a ouvi-lo... Ele fala...rsrsr

aquietarmo-nos... nos desligarmos do mundo a nossa volta e ficar a só com Deus... não pelo q Ele pode nos dar...

mas pelo oq Ele quer nos orientar na nossa caminhada...rsrs

abrir espaço para Deus em nossas vidas... e dxar Ele fluir livremente... sem precisar forçar a barra...


" Deus é perfeito e age através de vidas imperfeitas..."!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aquieta minha alma ...

Faço dele as minhas palavras...

Que a Tua vontade Aba, seja maior q a nossa!!