quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

Sobre 2007


Ao repassar o ano de 2007 na minha cabeça, vejo que foi um ano de perdas, e mais aproximação de Deus.
Para transcrever todo um ano no papel não consigo. Há sentimentos, emoções, risos, alegria, lágrimas que não se conseguem passar para o papel. Só sentindo.
Cometi muitos erros, falhei muito. Quantas vezes fiquei de rastros com atitudes que não devia ter tomado, com a paciência que faltou. Sei lá, é dificil descrever.

Mas aprendi e cresci muito. Aliás, sem erros e falhas não aprendemos grande coisa.
Perdi duas pessoas que amava muito, meu avo e minha tia, espero vê-los na gloria... perdi meu tesouro, que era uma amiguinha no seu jeito de ser, muito carinhosa e sincera... saudades de voce Nicoly.
Tambem me divertir d+... conheci pessoas encantadoras... amigos que nem esperava.
Em fim muitas coisas aconteceram neste ano: boas e más. Mas tudo é ofuscado com o amor do meu Deus(Pai, amigo). Porque Ele é tudo na minha vida: uma grande Vitória!

Nenhum comentário:

Vidas Incríveis

  Começando 2022 com essa indicação  Há homens q buscam a fama e o reconhecimento.  No entanto,  há os q desejam causar impacto na vida de o...