segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

Essa musica é minha oração hoje

Deus é Deus na minha vida!!

Quando não posso te ouvir
E o meu clamorJá não muda o Teu silêncio
São nuvens que escondem o sol
E tornam o dia tão escuro quanto a noite
Então lembro que não podes me esquecer
Se o meu nome está gravado em Tuas mãos
Mesmo que ainda eu não consiga ver
Sei que se levantarás em meu favor
Lembra Senhor,
Juraste o Teu amor
E nada pode mudar o que sentes por mim
Nem os meus pecados
Lembra Senhor,
E faz mais uma vez os Teus sinais
E saberão que ainda És o mesmo Deus
Que revelou a sua Glória a Israel
E que por amor abriu o mar parou o sol
Sei que farás o mesmo em meu favor.

Lembra Senhor
Toque no Altar
Composição: André Rodrigues, Luiz Arcanjo e Davi Sacer

Nenhum comentário:

Vidas Incríveis

  Começando 2022 com essa indicação  Há homens q buscam a fama e o reconhecimento.  No entanto,  há os q desejam causar impacto na vida de o...