quarta-feira, 19 de março de 2008

Anciedade... um mal que preciso vencer


Tenho varios motivos pra ser feliz.
Sou uma pessoa que sabe como tomar posição.
Que tem tudo pra ir longe.
Mas me perco por ser anciosa d+.
Já tive varias experiencias boas quando parei pra pensar...
buscar de Deus um alto controle...
colocar nas mãos d´Ele a oportunidade de escolher por mim.

Mas quando consigo vencer uma circunstacia, vem outra mais complicada, dai quando tenho que ter sabedoria e ir até Deus de novo, vem a tal da anciedade e me cega, e so percebo que tomei o caminho errado, quando vem as resposta das atitudes precipitadas.
Agora é tempo de aquietar...
de orar muito, de louvar com todo coração, de da gloria a Deus.
Estarei em of por algum tempo
E é nesse deserto que vou me erguer.
É tempo de se humilhar... de cura... de vencer a anciedade.

Um dia vou alcançar a promessa... e vou viver o melhor de Deus pra minha vida.

Nenhum comentário:

Vidas Incríveis

  Começando 2022 com essa indicação  Há homens q buscam a fama e o reconhecimento.  No entanto,  há os q desejam causar impacto na vida de o...