sábado, 10 de maio de 2008

++ Última Chance



Uma chance igual a essa, talvez eu não tenha mais
Quero estar em Tua presença, nem que seja a ultima vez
Se tiver que gritar, eu gritarei
Se tiver que chorar, eu chorarei
Se tiver que humilhar o meu espírito, assim o farei
Me da mais uma chance?
Eu quero nascer do teu espírito
Eu quero matar minha carne
Fazer tua vontade doce espírito
Que a minha vidaSeja Tua vida, Jesus

Essa musica é a musica da minha celula... Andrea cantando e tocando no violão é lindo d+... meu coração fica aos pulos. Fecho os olhos e me imagino na precença de Jesus, lhe pedindo mais uma chance... esqueço a onde estou e vou longe nos meus pensamentos... uma coisa gostosa e diferente.


Nenhum comentário:

Vidas Incríveis

  Começando 2022 com essa indicação  Há homens q buscam a fama e o reconhecimento.  No entanto,  há os q desejam causar impacto na vida de o...