Pensamento meu antes de ir para casa, depois do trabalho!!


Mais uma terça - voltar para casa e nada de diferente...
Mas foi ai que Deus falou(rsrs).

Começando pelo cd "As melhores musicas do Vineyard" que eu resolvi abrir pra escutar... "Draw me close - Traz me junto a Ti", "All From You - És a fonte", "Beautiful - Quão lindo És", "More Than ever - Mais que tudo", "Swettly Broken - Quebrantado"... Musicas perfeitas, letras que te leva mais perto de Deus... cd que ta muito lindo.

E depois dessas musicas veio a palavra.

"O Segredo do Senhor é para os que o temem" Sl 25:14

Há segredos da providencia de Deus que eu posso aprender.

Para quem apenas ler meus textos, ve o modo como eu penso, quem ve de fora, o modo de Deus agir para comigo as vezes deve parecer cruel - Tipo assim: Ela é crente e porque parece ta tão desanimada, tão no deserto.

Mas vem a palavra e diz: a fé vai adiante.

"Isto é o segredo de Deus" - os que não entendem olham para o exterior, mas a fé me faz olhar mais alem e ver a sua intenção... então mesmo que eu pareça desanimada, e no deserto, tudo isso vai mais alem nos propositos de Deus.

Li sobre isso num livro... Quando o tabernáculo foi construido no deserto, não havia riqueza na sua aparencia exterior, o material precioso estava todo dentro, e a cobertura externa, de pele de animais marinhos, não dava idéia das coisas valiosas que continha.

E vi que mesmo eu estando assim, Deus pode me mandar pacotes com contéudos valiosos... como esse cd do Vineyard, como essa palavra, como a palavra que recebi de uma irmão num culto(esse ja é outro assunto que depois conto aqui - rsrs).

É nesse deserto de as vezes desanimo, falta de fé, que Deus tem me dado pacotes valiosos - rsrs.

As vezes eu me aflijo por causa da aparencia, por não ser da forma que eu imaginava.

Mas uma coisa eu sei - não devo me afligir por que é nesses contéudos que estão escondidos tesouros de amor, de bondade e de sabedoria.

Devo confiar quanto a sua bondade ali contida, mesmo no escuro, conhecerei o significado do segredo da sua providencia.

Estou ouvindo ainda no cd do Vineyard - "Fall on me - Vem sobre mim"... vem Deus sobre minha vida e continuamdo na proxima musica "Dwell - Habita entre nos" e por fim ... "Your love is Amazing - Teu amor é incrivel".

É incrivel mesmo!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aquieta minha alma ...

Que a Tua vontade Aba, seja maior q a nossa!!

Faço dele as minhas palavras...