sábado, 14 de junho de 2008

Minhas bençãos - Salmos 95



Algumas vezes, quando voce não sente vontade de orar, ou quando está consumido com a necessidade de falar ao Senhor, mas não consegue reunir palavras, tente esta velha formula: Conte suas bençãos, conte-as uma a uma.

Eu tentei... e valeu a pena - rsrs!!

Obrigada, Senhor... Por Teu soberano controle sobre minhas circunstancias... Por teu caráter santo apesar de meus pecados... Por Tua palavra que me da dieção... Por Tua graça que remove minha culpa... Por minha familia... Por um lugar para viver... Por roupas para usar, alimento para me sustentar, por olhos que vêem a beleza da Tua criação... Por um senso de humor que traz cura e esperança... Pelos meus amigos... Por esta trabalhando... Pelos livramentos... Pelo sol e frio... Obrigada Deus, por tudo!!!

Tente! ... Quando não puder orar, faça uma lista pessoal de bençãos!

Nenhum comentário:

Vidas Incríveis

  Começando 2022 com essa indicação  Há homens q buscam a fama e o reconhecimento.  No entanto,  há os q desejam causar impacto na vida de o...