quinta-feira, 19 de junho de 2008

Só para desanuviar...

Apressa-te, Senhor - Quando vi essa frase, me veio logo vontade de ler o texto que vou postar aqui hoje. Fiquei tão animada, que repeti a frase bem alto, e Paula uma amiga minha, caiu na risada... rsrs... e depois do texto foi que ela riu mais ainda!

Aqui vai o texto... esta no livro "Um Salmo em seu Coração" - de George O. Wood... pensa na riqueza, uma maravilha de livro.

Vamos na historia... depois conto a "pedrada" que levei - rsrs... quem manda eu ser apressada!

O falecido Peter Marshall certa vez abriu uma sessão do Senado americano com a seguinte oração! "Nosso Pai, quando desejarmos uma vida sem provações e trabalhos sem dificuldades, relembra-nos que os carvalhos se fortalecem com os ventos contrários e que diamantes são feitos sob pressão. Com corações fortes, podemos ver em cada crise uma oportunidade, e não dar lugar ao pessimismo que vê em cada oportunidade uma crise".

Sim, carvalhos e diamantes, assim como os propósitos de Deus para a nossa vida, levam tempo para forma-se. Sua preocupação não é tornar-se um carvalho robusto ou um belo diamante, pois, considerando o momento, sobreviver já seria otimo.

Essa "pedrada" foi mais certa do que a de Davi em golias - kkk, foi com uma so, e pronto, Deus mais uma vez falou comigo.

Sem luta, não a busca, não a adoração, não a compromisso... é necessario passar por provações!
Deus é Deus!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Obrigada pela visitinha, Peu!

Add no msn: devaneiosdejacky@hotmail.com

Deus abençoe você e não se esqueça que o nosso Deus soberano não se cansa, nem cochila. "Não dormitará aquele que te guarda.."

Vidas Incríveis

  Começando 2022 com essa indicação  Há homens q buscam a fama e o reconhecimento.  No entanto,  há os q desejam causar impacto na vida de o...