domingo, 27 de julho de 2008

Um passinho à frente... atitude muda tudo!!

"Quando o mundo diz, 'Desista', a esperança sussurra, 'Tente uma vez mais'"... Desistir esta fora dos propositos de Deus!

Mais uma EBD com Xande... Ta sendo onze!!
tenho aprendido muito.
Vou postar aqui um pouco do que foi

"Vc não é um acidente"

Seu nascimento não foi um erro... Seus pais podem não tê-lo planejado mas Deus o fez... Deus o aguardava.
Voce foi criado com um proposito -
Deus pensou em cada detalhe, pensou no corpo sob medida, determinou talentos e singularidade da personalidade - Salmo 139:15 "Os meus ossos não te foram encobertos, quando no oculto fui feito, e entretecido nas profundezas da terra".
Um proposito eterno - Salmo 139:16 "Os teus olhos viram o meu corpo ainda informe; e no teu livro todas estas coisas foram escritas; as quais em continuação foram formadas, quando nem ainda uma delas havia".
Não há acaso!
Nos temos o DNA de Deus.
E mais... O pecado não é o fim... Tudo Deus tem um proposito... Ele é capaz de redimir qualquer situação e de usá-la para seus designios... e independente de qualquer circunstancias, temos que celebrar o proposito de Deus - Romanos 8:28 "E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu proposito".
Proposito importante - Ser santo e irrepreensiveis em sua presença - Efesios 1:4,5
Deus cuida de tudo, dos detalhes, Deus não age de forma aleatoria.
Deus me criou, criou voce para nos amar!
Se vivermos fora do proposito ... sem Deus somos um acidente.

Em fim... Deus esta por traz da minha vida, mesmo que eu não esteja vendo.

... tenho tido momentos de anciedade... e isso tem sido muito ruim, tenho tentando controlar, mas não ta sendo facil... ta sendo uma luta viver o q Deus diz "Descanse em mim"... não é por falta de fé, e nem porque deixo de confiar em Deus... é q as cirunstancias me cerca... mas lendo minha Biblia hoje, em Romanos, mais uma vez Deus foi fiel... e encontrei uma frase de Barbara Johnson, que diz: "Se voce se alimentar da Palavra de Deus quando acordar anciosa no meio da noite, ouvirá a voz de Deus sussurrando-lhe: Minha filha, tudo isso contribuirá para o seu bem porque voce me ama e foi chamado para o meu proposito"... e o mais interessante é q hoje na escola dominical comprendi isso... e agora a noite Deus confirma de novo - rsrs
Deus é fiel d+
O segredo é ler o manual do nosso Criador!!

Um comentário:

Unknown disse...

Aaaiiii que vontade de estar aí amigaaa!!!! Deve ter sido TUDO!!! rsrsrsrs
Mas com certeza descansar em Deus é a melhor coisa!!!!!

Vidas Incríveis

  Começando 2022 com essa indicação  Há homens q buscam a fama e o reconhecimento.  No entanto,  há os q desejam causar impacto na vida de o...