sábado, 2 de agosto de 2008

Essa é minha oração hoje...


Sempre fui uma pessoa muito emotiva.Vivo com intensidade e com emoção as diversas situações e acontecimentos que a vida me vai trazendo... Quero ser assim com Deus também...
Viver intensamente, quero ser mais forte e confiar mais.
Essa é minha oração hoje... Quero vestes diferentes!!

Faz-me Senhor ouvir a Tua voz
Voz que lança fora todo medo
Me ensina a Te buscar, ter o mesmo sentimento
Esvaziar-me e assumir a forma de servo
Me humilhar diante de Ti
E buscar ser mais semelhante a Ti
Veste-me com a Tua santidade
Enche-me da unção do Teu poder
Veste-me com a Tua santidade
Usa-me da maneira que quiser

Nenhum comentário:

Vidas Incríveis

  Começando 2022 com essa indicação  Há homens q buscam a fama e o reconhecimento.  No entanto,  há os q desejam causar impacto na vida de o...