Um dia Especial pra mim...


Acordei cedo...
ja ganhando muito presentes - rsrs... isso é bom d+
Meu coração hoje esta voltado so para agradecer...
comecei agradecendo a Deus por todos esses anos...
foi livramento d+, amor d+, felicidade d+, paz d+, cuidado d+.
A palavra q foi me dada hoje...
Tu, Senhor, és o escudo que me protege(Sl 3.3) ...
esse escudo esta comigo todas as horas,
todos os dias, todos os momentos, todos esses anos...
Por isso so tenho q agradecer hoje.
Meu dia so esta começando, muitas surprezas ainda vou ter - kkkkk
Obrigada Paizinho...
Te amo d+!!


Foi tudo perfeito, começou no dia 28 e terminou dia 30, é bom ser esPÊUcial!! rsrs
No fim das contas, tudo se explica, tudo se encaixa...
tudo coopera pro meu bem!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aquieta minha alma ...

Faço dele as minhas palavras...

Que a Tua vontade Aba, seja maior q a nossa!!