terça-feira, 7 de abril de 2009

Faz parte!!

Gosto d+ de musicas que a letra é uma historia
E hoje essa me chamou atenção,
fiquei o dia todo com essa letra na mente.
Sempre que me vinha na mente a frase

"Jesus ressuscitou"

Mais confiança, esperança e força eu ficava.
Hoje foi um dia, que entreguei a Deus muitas coisas,
e sei que Ele esta tomando conta.



Um certo dia no caminho de Emaús
Alguém com o coração aflito conversava
Você viu o que aconteceu mataram o filho de Deus
Agora o que será de nós sem ele aqui
Mas de repente um viajante deles se aproximou
E perguntou porque estás triste
O que vai comentando
Ficou uma pergunta quase sem respostas
E olhando uma para o outro respondeu então
Cleofa és tu um peregrino em Jerusalém
Que não está sabendo o que aconteceu
Mataram nosso mestre o grande profeta
Poderoso em obras
E chegando em casa para onde ia
O viajante fez que iria passar
Eles o constrangeram
Fique aqui conosco o sol já se declina
Coro
A noite vai chegar eu sei que distante
É o seu caminho e muito perigoso
Prosseguir sozinho e nem imaginava
Que estava falando com o próprio senhor
Foi no partir de pão quando ele orou
Foi que eles perceberam
E quando abriram os olhos para o contemplar
Já não estava mais só estava o seu lugar
E os dois desceram para Jerusalém
Com o coração repleto de alegria
Dizendo não ardia em nossos corações
Quando ele falou conosco aquele dia
E quando chegaram em Jerusalém
Disseram ao discípulos nós vimos o mestre
E eles perguntaram onde ele está
Onde ele está não sabemos dizer
Só sabemos dizer que ele passou lá em casa
Jesus ressuscitou.

Em fim...

Deus é Bom, sabe o que faz e Ele sempre tem razão!




Visual é tudo...

To aqui aproveitando meu monitor novo,

pença na tela, na qualidade, nas cores,

agora da gosto de ficar na net - rsrs

Ganhei essa maravilha...

presente da minha irmão...

ter irmão é bom d+ - rsrs

Irmão é pra essas coisas... kkkk

Nenhum comentário:

Vidas Incríveis

  Começando 2022 com essa indicação  Há homens q buscam a fama e o reconhecimento.  No entanto,  há os q desejam causar impacto na vida de o...