sábado, 30 de maio de 2009

Minha lista de algumas coisas que ja fiz - rsrs


Para terminar este mes... primeiro agradecendo a Deus, por sua fidelidade, e segundo, deixando aqui uma lista de coisas que ja fiz, momentos de loucura, simplismente vivendo.

-já me queimei brincando com vela
-já conversei com o espelho
-já tomei banho de chuva
-já me roubaram um beijo
-já confundi sentimentos
-já raspei o fundo da panela do brigadeiro
-já descobri que a saudade é o sentimento mais urgente do mundo
-já recebi carta anônima
-já tentei esquecer algumas pessoas, mas descobri que essas são as mais difíceis de se esquecer.
-Já fiz juras eternas
-já escrevi na carteira do colégio
-já morri de saudade de alguem, peguei o telefone, mas não tive coragem de ligar
-já chorei sentado no chão
-já inventei palavras, que nem eu sei o que são
-já corri pra não deixar alguém chorando
-já fiquei sozinho no meio de mil pessoas sentindo falta de uma só.
-Já vi pôr-do-sol cor-de-rosa e alaranjado
-já amei alguem e esse alguem não sabe que eu a amei
-já olhei a cidade de cima e mesmo assim não encontrei meu lugar
-já quase enlouqueci de amor, mas retornei ao chão pra encontrar a reciprocidade ideal
-já esperei um telefonema que nunca veio
-já cantei a letra errada mais alto que a música
-já me apaixonei e achei que era para sempre, mas sempre era um "para sempre" pela metade
-já chorei por ver amigos partindo, mas descobri que logo chegam novos, e a vida é mesmo um ir e vir sem razão.
-já fiz amigos eternos
-já amei e fui amado
-já tentei esquecer pessoas inesquecíveis
-já tentei substituir pessoas insubstituíveis
-já perdoei erros quase imperdoáveis
-já fiz coisas por impulso
-já me decepcionei com pessoas q nunca pensei me decepcionar
-já abracei pra proteger
-já decepcionei alguém
-já virei noites no telefone
-já dei risada quando não podia
-já chorei ouvindo música e vendo fotos
-já liguei só pra escutar uma voz
-já me apaixonei por um sorriso e por uma voz
-já pensei q fosse morrer de tanta saudade
-já tive medo de perder alguém especial e acabei perdendo!
-cheguei à conclusão de que, todos que já passaram em minha vida deixaram marcas inesquecíveis, e descobri que por mais que eu viva... essas marcas vão sempre doer algumas vezes.
Enfim, descobri que essas lembranças me completam e me fazem feliz todos os dias...
**ENFIM SOU UM TERREMOTO DE EMOÇÕES...

Um comentário:

Paulo Roberto disse...

Ufa...
Qta coisa hein?
Bjos!

Vidas Incríveis

  Começando 2022 com essa indicação  Há homens q buscam a fama e o reconhecimento.  No entanto,  há os q desejam causar impacto na vida de o...