quinta-feira, 28 de maio de 2009

... só sei dizer que já não posso mais ser o que eu sou se ELE não for em mim. Venha ver, conhecer esse DEUS que mudou minha vida!



Tenho descoberto todos os dias que existe alguém que é capaz de moldar minha vida...
e só a ele cabe julgar e mudar.
É difícil mudar a personalidade de um adulto.
Mas eu conheço alguém que pode fazer isto... e Ele tem feito isso comigo.
Hoje eu sou uma Peu melhorada,
porque um dia descobri que acima de todas as coisa existe alguém maior.
JESUS CRISTO.
Tenho sido verdadeira com o Pai... abro meu coração,
e mostro que sou totalmente dependente d´Ele.
Uma coisa eu sei, e aprendi...
"se vc quer ver Deus sorrir, conte-lhe seus planos"

Nenhum comentário:

Vidas Incríveis

  Começando 2022 com essa indicação  Há homens q buscam a fama e o reconhecimento.  No entanto,  há os q desejam causar impacto na vida de o...