domingo, 7 de junho de 2009

Mais perto de Deus



Alguns motivos que me levam mais perto de Deus

O desejo do meu coração... sinceridade, tenho colocado a verdade q ta no meu coração, sem medo de que pareça impossivel... Deus me convida a pedir claramente aquilo q preciso... devo honestamente apresentar o problema e mostrar o desejo do meu coração.

Confissão... O pecado separa o homem de Deus, rompe o relacionamento de uma forma que atrapalha o ajuste entre o corpo, alma e espirito... a confissão restaura, elimina anciedades, culpa, medo.

Li sobre um homem que gostava de contar uma historia de uma mulher que vinha até ele toda semana, para dizer que trazia um recado de Deus. ele sempre se livrava dela, mas ela retornava. Por fim ele a disse, que se Deus contase a ela, sobre um pecado especifico, que ele tinha confessado recentemente, ele acreditaria no recado de Deus que ela trazia.
A mulher foi embora, e voltou na outra semana.
Ele nervoso perguntou, se Deus a tinha contado
A mulher respondeu que sim.
Ele perguntou, o que Deus tinha dito.
Ela respondeu - Deus disse q não se lembrava

Deus apaga, e escreve uma nova historia.

E é isso, tenho levado a Deus tudo... quero esta diante dele em sinceridade.
A minha vida é do meu Mestre, meu coração é do Mestre, o meu caminho é do Mestre, minha esperança esta no Mestre...

Nenhum comentário:

Vidas Incríveis

  Começando 2022 com essa indicação  Há homens q buscam a fama e o reconhecimento.  No entanto,  há os q desejam causar impacto na vida de o...