domingo, 14 de junho de 2009

Vencendo barreiras

Sou fã dessa mulher
A historia não diz o nome dela, nem tras em detalhes sobre sua vida,
mas posso imaginas o quanto ela sofreu, penso na coragem
penso q ela não desistiu, na primeira oportunidade q teve
foi ao encontro de Jesus, ela é exemplo de fe e esperança.


"E uma mulher que tinha um fluxo de sangue, havia doze anos,
e gastara com medicos todos os seus haveres,
e por nenhum pudera ser curada,
chegando por detras dele, tocou na orla do seu vestido,
e logo estancou o fluxo so seu sangue.
E disse Jesus: Quem me tocou?
E negando todos, disse Pedro e os q estavam com ele:
Mestre, a multidão te aperta e te oprime, e dizes:
Quem é q me tocou?
E disse Jesus:
Alguem me tocou, pq bem conheci q de mim saiu virtude.
Então vendo a mulher q não podia ocultar-se,
aproximou-se tremedo e, prostando-se ante ele,
declarou-lhe diante de todo o povo a causa por que lhe havia tocado,
e comp logo sarara.
E ele lhe disse:
tem bom animo, filha,
a tua fé te salvou; vai em paz."



E acho linda a letra dessa musica de Bruna Karla,
gosto de musicas q contam historias
E essa musica fala da mulher do fluxo de sangue


Uma Mulher, Um Milagre
Tem sido tão difícil dormir
Tem sido tão fácil acordar
É o meu sofrimento que não quer acabar
Doze anos se passaram e eu continuo a sofrer
Meu dinheiro foi embora, só me resta você
Jesus de Nazaré, eu vou ao Teu encontro
Se eu apenas tocar em Tuas vestes, Jesus, eu irei me curar
Vou romper com os meus medos
A multidão vou enfrentar; nada vai me parar
Comecei a tremer quando Jesus perguntou: “Quem foi que Me tocou?”
Então, me prostrei e disse: fui eu

Eu estou curada

Jesus de Nazaré eu vim ao Teu encontro

2 comentários:

Hermilaine disse...

Passei só pra conhecer seu blog.Muito bom parabéns!!
passa em casa pra me conhecer.
Abraços!!____@@@@@@@@__________@@@@
________@@@________@@_____@@@@@@@
________@@___________@@__@@@______@@
________@@____________@@@__________@@
__________@@________________________@@
____@@@@@@______@@@@@___________@@
__@@@@@@@@@__@@@@@@@_________@@
__@@____________@@@@@@@@_______@@
_@@____________@@@@@@@@@_____@@
_@@____________@@@@@@@@___@@@
_@@@___________@@@@@@@______@@
__@@@@__________@@@@@________@@
____@@@@@@_______________________@@
_________@@________________________@@
________@@___________@@__________@@
________@@@________@@@@@@@@@@@@
_________@@@_____@@@_@@@@@@@@
__________@@@@@@@@ @@@@@@
___________@@@@@_@
____________________@
____________________@
_____________________@
______________________@
_______________________@____@@@
_______________@@@@__@__@____@@
_____________@_______@@@____@@
______________@@@@____@__@@
______________________@
_____________________@

Paulo Roberto disse...

TREMENDOOO!!!!!
ISSO É FÉ!

Vidas Incríveis

  Começando 2022 com essa indicação  Há homens q buscam a fama e o reconhecimento.  No entanto,  há os q desejam causar impacto na vida de o...