Lições de vida... Escolhas!!

Tenho orado muito, por todas as areas da minha vida, e uma das que tem me preocupado é minha vida sentimental.

É uma area que não é facil.

Ja vi e ouvi muito sobre pessoas que fazem escolhas erradas, q sofrem por isso.

E hoje quero compartilhar uma experiencia q tive essa semana.

A tarde sai um pouco pra pegar uma peça de carro, em outra loja.

Deixando aqui pra quem não sabe, trabalho em uma loja que cuida de carros - rsrs... Se seu carro, esta precisando de cuidados, do tipo, troca de lampadas, um novo "coração" bateria - rsrs, uma revisão na parte eletrica, é so me procurar - rsrs.

Mas voltando ao assunto... antes de chegar a tal loja que fui, vi de longe uma mulher q parecia não esta bem, ao me aproximar, vi quando uma moto passou por ela e parou, mas depois vi quando ela se jogou na frente de um carro, gritando, desesperada, e o motorista fazendo de tudo pra desviar e não atropera-la, nessa mesma hora, duas moças sairam correndo pra cima da mulher, agarrando pelo braço e puxando pra um lugar seguro. Fiquei com essa sena na cabeça, e pensando no desespero da mulher, nas dores, lutas que levaram ela a fazer isso.

A noite fui a igreja, e ao chegar la, comecei a sentir uma tristeza, um aperto no coração, e os pensamentos negativos invadiram a mente... solidão, medo.

E comecei a orar, o louvor ja tinha começado, mas eu não conseguia me consentrar na adoração, a boca cantava, mas a mente não parava de pensar em coisas ruins sobre minha vida sentimental.

E num momento especial, me veio a mente a palavra escolha... dai parei e pensei, pq estou pensando nessa palavra, e ai, Deus começou a ministrar em meu coração... vc escolhe, em ficar triste e angustiada, ou escolhe, em ficar bem, olhar pra esse tempo de estar sozinha, e simplismente confiar que Eu estou vendo, sei dos seus sonhos, conheço seu coração, e posso te ajudar. Foi quando começei a ouvir a musica q estava cantando... "Deus enviou seu filho amado, para morrer em meu lugar, na cruz sofreu por meus pecados, mas ressugiu e vivo esta... Pq Ele vive, posso crer no amanha, pq Ele vive, temor não ha, mas eu bem sei, eu sei, que a minha vida esta nas mãos do meu Jesus, que vivo esta".

Dai caiu a fixa, e fiz a minha escolha, resolvi confiar.

E como é simplis, tudo é uma questão de escolhas.

Eu sei q não é facil, a vida sentimental é complicada.

Mas eu vejo, que existe varias opções.

Quando a solidão vim, é correr pra Jesus e falar mesmo, ser sincero. É procurar ajuda nos amigos tambem, na familia, é ler a biblia, é procurar coisas boas, que preencha tudo, e q não deixe nenhum espaço vazio pra ser invadido pela solidão, pela tristeza, pelo desanimo, nem por qualquer coisa que nos faça fraquejar.

Eu não posso mudar muita coisa, mas posso me alegrar e cuidar do meu jardim, na hora certa, da maneira certa, tudo muda.

E ainda que a figueira não floreça, tenho obrigação de confiar. Pq eu sei, q a minha vida esta, nas mão de Jesus, que vivo esta.

E lembrando de novo a mulher, ela naquela tarde, estava fazendo a escolha errada, queria a morte, mas graças a Deus que entrou com providencia, e mandou duas pessoas pra impedir a escolha errada que ela ia fazer.

Comentários

Pêu!!!
Q coisa hein??? Mto bonita sua experiêncai, flaou profundamente comigo!!!
Se vc deixar, gostaria de colocar nomeu blog esse seu texto tb, pois creio q vai falar com mta gente.
Bjos!

Postagens mais visitadas deste blog

Aquieta minha alma ...

Que a Tua vontade Aba, seja maior q a nossa!!

Faço dele as minhas palavras...