quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Quero encontrar descanso em tuas águas Tranquilas.


Até quando coxeareis entre dois pensamentos?

A coisa pior de uma pessoa
é permanecer naquele estado medíocre de não comprometimento.

Em apocalipse tem uma palavra q é forte...
"Conheço as tuas obras, estou a ponto de vomitar-te da minha boca"...

Fico imaginando q coisa terrivel, é ser vomitado pelo Senhor.

Chegou a hora de sair de cima do muro da indecisão...
Ou vc é a favor de Deus ou é contra ele.

Neutralidade na hora da decisão é uma maldição que leva a tragicas consequencias.


Não brinque com a graça!!

Uma coisa eu afirmo, Jesus esta voltando

Um comentário:

Paulo Roberto disse...

Realmente, Ele está voltando.
Qdo reflito sobre os escandalos que tem abalado o Evangelho nos ultimos dias, essa certeza pulsa mais forte em meu coração.
E faz pensar tb: "Vou me consertar" (rs)
Bjos!

Vidas Incríveis

  Começando 2022 com essa indicação  Há homens q buscam a fama e o reconhecimento.  No entanto,  há os q desejam causar impacto na vida de o...