quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Acabou

Mais um ano acabou!

Quando chega essa epoca, há um misto de sentimentos. Por um lado alegria por tudo q foi planejado e realizado durante o ano q passou - Esse ano de 2009 pra mim, foi um ano de alegria, de livramento, de vitoria, de muita familia, muitos amigos.
Por outro tristezas e frustações pelas coisas não realizadas e pelas perdas q ocorreram durante o ano - Tive tambem perdas, chorei muito, sinto saudades de pessoas queridas q se foram, amigos q não são mais os mesmos, de sonhos ainda não realizados.

Mas em fim, consegui sobreviver - rsrs, e estou aqui, com coragem pra começar tudo de novo e com certeza bem diferente.

Agora fica a expectativa e anciedade sobre o q vai acontecer no ano novo.

Mas uma coisa eu sei, minha confiança esta em Deus, isso traz tranquilidade ao meu coração e força para eu encarar o novo ano.

Que venha 2010!

Quero viver o novo ano na total dependencia de Deus!!



Nenhum comentário:

Vidas Incríveis

  Começando 2022 com essa indicação  Há homens q buscam a fama e o reconhecimento.  No entanto,  há os q desejam causar impacto na vida de o...