quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

desenvolva seu caráter, porque ele se torna o seu destino.

Comecei a ler um livro muito divertido - rsrs
"O que toda mulher inteligente deve saber"
Morro de ri das historias , não é um livro ruim, é apenas diferente de tudo q ja li.
Classifico como auto-ajuda.
Então aqui estou, vou descobrir os 11 mandamentos da mulher inteligente- rsrs
Quando eu terminar digo aqui o q achei do livro.

Agora falando serio
"Deus escolheu o q para o mundo é loucura para envergonhar os sábios, e escolheu o q para o mundo é fraqueza para envergonhar o q é forte ICo 1:27"

O Cristianismo é uma contra-cultura.

Exemplo: há poucos dias começou o big-brother, eita programa chatoo -rsrs, onde desconhecidos participam por algum tempo e se tornam celebridades. Vivemos na era da celebridade... quanto não custa uma peça de roupa usada por sei-la-quem q fez rigorosamente nada alem de ser famoso?

Por outro lado, nestes mesmo dias fiquei sabendo da despedida de um idoso que conheci a muito tempo. Muitos homens feitos fizeram questão de estar em seu seputamento, mostrando o qto ele fez a diferença enquanto esteve no mundo. Morreu sem ser noticia, pessoa simples, as vezes um pouco simploria, nem celebre, nem famoso. Não produziu obras de arte nem ficou rico. Mas em sua humildade fez muita diferença.

O mundo insiste em nos dizer q precisamos ser ricos e famosos. Por outro lado, Jesus põe diante de nos o desafio de ser servos, diz q, para alguem ser realmente grande, deve ser escravo dos demais.

A maneira de ser verdadeiramente grande é servindo humildemente... isso é loucura pra quem não entende o q Jesus fez e ensinou.

P.S - Deixo aqui a saudade q esse idoso vai fazer, Geremias nos encontraremos na eternidade!!

Nenhum comentário:

Vidas Incríveis

  Começando 2022 com essa indicação  Há homens q buscam a fama e o reconhecimento.  No entanto,  há os q desejam causar impacto na vida de o...