domingo, 6 de janeiro de 2013

O tempo e a saudade ...



 Lembrando do meu pai mais uma vez,

Tive mais uma certeza sobre o tempo, sobre a ausência.

Esse tempo, essa ausência que, 
contado em minutos, horas e dias,
Já soma mais de um ano.


Esse que, dizem, que o tempo é o melhor remédio.

Que cura.


Quantas vezes eu adormeço nas minhas lembranças!


O tempo é remédio sim.
Só não cura.

Isso ele não faz.
É anestésico, acalma a memória.

O que não tem remédio é a saudade
Essa eu tenho certeza vai me acompanhar até o fim
E como a saudade doi!!

Um comentário:

Pequi disse...

Meu Deus que saudades dele também , somente agora vi esta postagem. abraço amiga.

Vidas Incríveis

  Começando 2022 com essa indicação  Há homens q buscam a fama e o reconhecimento.  No entanto,  há os q desejam causar impacto na vida de o...