sexta-feira, 15 de março de 2013

"Não precisamos nos esforçar para dizer quem somos, nossas atitudes são capitulos da nossa propria história, que publicamos onde passamos."

"Aprendi que eu posso fazer planos, mas que a resposta certa vem de Deus. Que os meus sonhos...Ele molda de acordo com os d Ele..
Que por mais demorado que seja...
No tempo de espera se aprende a depender Deus...
Que pode doer, que eu posso sofrer
Que a tempestade pode vir, arrasar e me atingir, mas que se não fosse assim será que seria como sou?
"Se era o mau a intenção... não destruiu meu coração...
não quero achar que é normal..
só o que sei é que estou aqui..
Sobrevivi ao temporal! (Musica vila do louvor)"
Talvez vc nunca me entenda...talvez não me conheça o suficiente para que possa entender...talvez nunca me conheça para me entender...
Eu não me conheço o suficiente para entender as emoções...os pensamentos...os comportamentos...

E tenho certeza que Deus, por saber de todas essas coisas...

Tem me dado, feito e permitido...o que é melhor pra mim!...rs

Ele é o melhor...eu sei!!...rs

Nasci, cresci...e tenho um propósito...
viver a minha vida para agradar o coração de Deus!..."



4 comentários:

Mel disse...

=) Bjinho

Maria disse...

Um dia feliz para você! Obrigada pela partilha!
Maria

comunico,logo existooo disse...

oi Mel gostei d+ da sua visitinha, espero q volte sempre :)
bjs

comunico,logo existooo disse...

oi Maria
Feliz dia e final de semana pra vc... volte sempre :)

Vidas Incríveis

  Começando 2022 com essa indicação  Há homens q buscam a fama e o reconhecimento.  No entanto,  há os q desejam causar impacto na vida de o...