domingo, 19 de maio de 2013

"Seja a mudança que você quer ver no mundo"

Eu faço parte do povo mais feliz da Terra!

"Ah, Senhor... Quando o que eu desejar não for a Tua vontade, me livra da minha! Vamos fazer melhor? Olha, eu quero a Tua vontade de tal forma, que... Assim... Ela não vai mais ser a Tua vontade. Vai ser a minha, que por coincidência é a Tua. E vai ser a Tua, que por coincidência é a minha! Vamos fazer assim? Converte o meu coração, converte a minha mente... E me ensina que é só esperar acontecer! É só esperar acontecer! É só não parar... É só continuar! E a gente vai viver o plano melhor, que é JESUS!"



Nenhum comentário:

Vidas Incríveis

  Começando 2022 com essa indicação  Há homens q buscam a fama e o reconhecimento.  No entanto,  há os q desejam causar impacto na vida de o...