segunda-feira, 8 de julho de 2013

Brilha mais o sol quando as nuvens se afastam

...nem tudo é como eu planejo. Aprendi a dizer que tenho metas e planos, que faço tudo para que o que eu quero aconteça, mas jamais contar com aquilo como certo.
...aprendi a lidar com o presente, vivendo um dia de cada vez. Temos que colocar uma meta para o nosso caminho. Entretanto, é extremamente importante saber onde estamos pisando para não acabarmos caindo num buraco com o qual não estávamos contando.
...posso muito mais do que imagino. 
...ninguém é igual a mim. É tolice esperar dos outros a mesma reação que você tem em qualquer situação. Todos somos diferentes, e não insista.
...todos temos uma vida própria e um livre-arbítrio. Não importa o quanto você lute para deixar um grupo  unido, isso não depende só da sua vontade. Depende de todos. E, por mais que doa, temos que deixar cada um seguir o seu caminho, da forma que cada um acha que lhe convém. E que nem por deixarem de estar do nosso lado, serão menos amigos que hoje são.
...fiz amigos. Amigos honestos, sinceros. Gente muito boa e de bom coração. Você que está lendo sabe se está nessa lista ou não. Se estiver, graças a Deus por ter aparecido no meu caminho.
...pode ser extremamente complicada essa vida de não fazer ninguém sofrer. Isso não funciona. Sempre vai ter alguém que acaba sofrendo, nem que esse alguém seja você mesmo.
...desistir sem lutar é coisa de gente fraca. Não se consegue nada sem lutar.


★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆


Nenhum comentário:

Vidas Incríveis

  Começando 2022 com essa indicação  Há homens q buscam a fama e o reconhecimento.  No entanto,  há os q desejam causar impacto na vida de o...