terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Sempre dá tempo de resolver as coisas


Hj quero agradecer por 2013, ano de livramento, vitorias, conquistas, 
descobertas, sorrisos, lutas, choros, decepções ... em fim, venciiiiiiiiiiii!!
Venci pq meu Deus permitiu, venci pq estou segura no meu Pai, 
venci pq confio e entrego todas as coisas a Ele.
Obrigada Paizinho por tudo, obrigada por permitir q junto com minha família, mesmo q meu pai não esteja mais entre nos, obrigada por permitir q juntos possamos seguir mais um ano... Obrigada pelos amigos q continuaram do meu lado, e pelos amigos q ganhei pra continuar seguindo... pelas portas abertas, e também pelas q se fecharam... Obrigada pelos sonhos realizados em algumas áreas, e pelos q ainda não se realizou, sei q o Senhor esta no controle e tudo tem um proposito, te louvo e te agradeço por isso, continuo firme aguardando o dia dessa vitoria, mesmo q não seja do jeito q penso... Obrigada pelo meu trabalho e amigos que passam o dia comigo, me ajudando a crescer ... Obrigada pelos livramentos ... E obrigada por mais esse ano que vem por ai.

Começando uma nova historia, não sei o q me reserva em 2014, mas continuarei firme no Senhor, 
meu porto seguro, meu amado, minha vida... 
Te amo muito e não me deixe seguir em frente 
se sua presença não for comigo.

Que venha 2014!!



Para ganhar um Ano Novo que mereça este nome,

você, meu caro, tem de merecê-lo,
tem de fazê-lo novo, eu sei que não é fácil,
mas tente, experimente, consciente.
É dentro de você que o Ano Novo
cochila e espera desde sempre....



Carlos Drummond de Andrade

Um comentário:

Maria disse...

Minha querida amiga que o ano de 2014 seja um ano abençoado para si e lhe traga a concretização dos seus mais belos sonhos!!!
beijinhos
Maria

Vidas Incríveis

  Começando 2022 com essa indicação  Há homens q buscam a fama e o reconhecimento.  No entanto,  há os q desejam causar impacto na vida de o...