Uma palavrinha para abençoar!!

Palavra nessa manhã
"Ninguem está isento da tragédia ou decepção - nem mesmo Deus ficou isento. Jesus não nos ofereceu nenhuma imunidade, nenhuma saida para a injustiça, mas apresentou um caminho através disso tudo para chegar à outra margem. Assim como a sexta-feira Santa demoliu a crença institiva de que a vida deve ser justa, o Domingo de Páscoa veio em seguida com sua surpreendente sugestão para o enigma do universo. Saindo das trevas, uma luz fulgurante brilhou.
Um amigo meu, lutando para crer num Deus amoroso em meio a muita dor e sofrimento, saiu-se com esta frase: "A unica desculpa de Deus é a Páscoa!". A linguagem é dura e não teológica, mas essa frase contém uma verdade q nos assombra. A cruz de Cristo pode superar o mal, mas ela não superou a injustiça. Para isso, é preciso a Páscoa, uma sugestão luminosa de que um dia Deus recolocará toda a realidade física em seu devido lugar."

Bom diaaaaaa ... é assim q começo minhas manhãs, meditando na minha Bíblia e no meu devocional Sinais da Graça... Bom d+

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aquieta minha alma ...

Que a Tua vontade Aba, seja maior q a nossa!!

Faço dele as minhas palavras...