Somos conhecidos de Deus!!




O segredo de Madre Teresa de Calcuta, uma mestra moderna na habilidade de orar.
A oração é simplismente falar com Deus.

Ele nos fala: nós ouvimos
Nós falamos: ele ouve.

Um processo de duas mãos:

falar e ouvir.

Aprender a dialogar com Deus é um processo que jamais termina... Tenho muito que aprender!

Comentários

Oi Pêu!!!!!
Nem sabia q vc tinha um blog...
Mto masss, gostei desse post tb!
Obrigado pela visita em meu blog, volte sempre viu?!
Bjaum!

Postagens mais visitadas deste blog

Aquieta minha alma ...

Que a Tua vontade Aba, seja maior q a nossa!!

Faço dele as minhas palavras...