To ruim de gripe!!


To horrivel hoje, com aquela cara de quem comeu e não gostou - rsrs
To muito gripada, com o corpo cansado,
com a cabeça pesada, com os olhos caidos...
afff, e sem animo nenhum pra fazer nada.
Ta todo mundo assim no meu trabalho, dai ja podem imaginar,
o animo de cada um - rsrs
Consequencia depois de um feriado de carnaval...
e eu q não estava no bolo, acabei levando a pior tambem.
Quero cama, quero melhoraaaaaar!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aquieta minha alma ...

Que a Tua vontade Aba, seja maior q a nossa!!

Faço dele as minhas palavras...