Eu não posso viver sem te adorar!!





Essa semana não foi nada facil...
na area fisica, emocional, espiritual e proficional...
Uma amiga me perguntou, pq vou tanto a igreja, oro, e é tanto deserto?
A minha resposta foi... Não sei!
Mas depois de alguns minutos, voltei atras, e mudei.
Respondi q não é Deserto, é egito ainda...
Ela sorriu... e colocou uma interrrogação(?)
Fui explicar...
egito... pq quando eu entrar no deserto,
ai sim, vai ser lugar de encontro, lugar de respostas,
lugar de tratamento,
lugar q estarei caminhando para a terra prometida...
onde as promessas vão se cumprir.
Egito/deserto... as duas situações são ruins
Mas pelo menos, estarei caminhando pra mudanças.
Enquanto espero... eu faço essa oração
Eu não posso viver sem te adorar!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aquieta minha alma ...

Que a Tua vontade Aba, seja maior q a nossa!!

Faço dele as minhas palavras...