sábado, 7 de março de 2009

Graça!!


Eu sempre oro o Salmo 23,
todos os dias, antes de sair de casa,
antes de fazer qualquer coisa, logo quando me levanto.
tem dia, que as circunstancias apertam
Na quarta-feira não foi diferente.
No final de um dia cansativo, resolvi ir num culto de oração.
Fui atras de respostas...
mas sem peceber q ja as tinha recebido pela manha.
E quando parei, e pedi, Deus fala comigo...
Alguem orou ...
"Eu posso andar pelo vale escuro,
onde a morte está bem perto,
mas continuo tranquilo e não sinto medo.
Tu, Senhor, me guias e proteges constantemente!"
E ela continuou ...
"Preparas uma refeição deliciosa para mim,
na presença dos meus inimigos.
Tu me receber como um convidado de honra,
e a minha vida fica cheia das tuas benção!"
Eu tinha feito essa oração pela manha,
e simplismente a tinha esquecido...
achei graça, e declarei... Deus como o Senhor é lindo...
O senhor tem cuidado de mim,
tem preparado uma mesa de vitoria e benção pra minha vida...
so devo confiar e não ter medo...
o peso q estava sobre os meus ombros,
depois de um dia daqueles foi tirado.
Devo prestar mais atenção no que ando orando - rsrs


Nenhum comentário:

Vidas Incríveis

  Começando 2022 com essa indicação  Há homens q buscam a fama e o reconhecimento.  No entanto,  há os q desejam causar impacto na vida de o...