terça-feira, 10 de março de 2009

Parceria

O Universo está completo. A grande obra-prima, ainda incompleta,
ainda no processo de ser criada, é a Historia. Para completar
seu grande projeto, Deus precisa do homem.
Abraham Joshua Heschel
Quando vi essa frase, me veio um pensamento... Deus precisa de mim!
Fui trabalhar, e encontrei com um amigo, muito gente boa - rsrs
E conversa vai, conversa vem
Ele me pede uma formula de animo pra continuar servindo a Deus.
Isso me revoltou - rsrs
Falei que ele estava precisando era de uma paulada - rsrs
Comecei a falar...
Deus nos da tudo...
saude, familia, trabalho, casa, comida,
alegria, paz, força, amigos, chuva, sol - rsrs
E num piscar de olhos, basta um nada,
e pronto, ja começamos com a velha conversa,
de que falta animo pra ta na presença de Deus.
Isso me deu uma raiva na hora - rsrs
Mas me veio logo uma coisa no coração
e Deus me disse... vc tambem é assim!!
E aprendi que:
Por besteiras, falamos besteiras.
Sei que não é facil ser crente, ir numa igreja - rsrs
Mas o que Deus tem haver com isso?
Por que sempre atribuimos tudo a Ele.
Alguma vez deixamos de ter animo com nossos pais,
quando não encontramos em casa o que queremos!?
Deixamos de amar, ou ficamos desanimados,
quando nossos amigos, namorado, não faz o que queremos!?
Gente, perai, Deus esta acima de todas as coisas.
Quanto mais as coisas ficam ruins aqui neste mundo...
mais animo e vontade temos que ter com Deus...
Hoje essa conversa foi mais pra mim - rsrs
As vezes, quando fico intrigada com o modo de agir das pessoas...
Deus me mostra,
que ele estava mais uma vez me ensinando...
To aprendendo muito, com luta e silencio.
E com tudo isso to correndo mais pra perto de Deus.
Isso faz parte da minha caminhada - rsrs

Nenhum comentário:

Vidas Incríveis

  Começando 2022 com essa indicação  Há homens q buscam a fama e o reconhecimento.  No entanto,  há os q desejam causar impacto na vida de o...