sábado, 14 de março de 2009

Sabado na celula!!





Mensagem da Celula sabado,
e dessa vez com minha lider presente, que responsabilidade ...
ai que meda!!! - rsrsrs



Genesis 32:22 - Exemplo: Jacó



Lembram dessa musica?
"Jacó segurou o anjo e não deixou subir.
E o anjo lhe perguntou o que queres que te faça,
Jacó lhe respondeu, me da a minha benção pra depois subir"



Já cantei essa musica varias vezes.

Mas so agora, lendo mais uma vez este texto de Genesis,
que compreendi o que é lutar pra conseguir a benção.



1 - Ter um coração sincero diante de Deus...
Errei e quero mudar, ta doendo,
tenho desejos que as vezes não consigo controlar,
é rasgar diante de Deus.

2 - Lutar pelos propositos de Deus como se a vida dependesse disso.



Sou uma pessoa que desanima facil,
mas não deiste facil.

E no meio disso tudo,
não tava sabendo como alcançar a vitória.

Porque não desistir, não é sinal de vitoria alcançada
- compreendes?

Lutar pelos propositos de Deus precisa de ousadia...
E essa ousadia vem de intimidade.



* Todos aqui tem sonhos
- mas buscamos da maneira errada



Antes de familia, trabalho, amigos, namorados, casamentos, filhos.

Vem a intimidade com o Pai.

So Ele pode suprir nossas necessidades.

A resposta pra tudo isso
- É Deus em primeiro lugar.



Ai vc pode até me perguntar, como faço isso
- ou me responder ja faço isso.



Só que não fazemos isso.



Intimidade com o Pai é

1 - Oração (Sabe qdo temos aquela vontade de ta com um amigo,
não pelo assunto, mas pela compania - é assim q tem q ser com Deus)

2 - Leitura da Biblia (Sabe qdo pegamos um livro,
do escritor que mais gostamos,
e devoramos cada pagina
- é assim que temos q fazer com a Biblia)

3 - Louvor/Adoração (Sabe qdo ficamos na maior expectativa
qdo vamos a algum show cantamos com o coração,
tem que ser assim para Deus
- compositor de todas as melodias, letras, acordes)

4 - Primeira a Sua vontade e não a nossa(abrir mão).



Não é facil, mas so assim o céu vai se abrir e tudo vai começar a acontecer.

So assim, não vão ver mais Peu a crente,
mas Peu a que tem intimidade com o Pai,
que chama e Ele vem,
que pede e Ele da,
que pergunta e Ele responde.
Fiquei arrasada, não foi ninguem na celula, so tava, eu e minha lider,
afffff assim não tem graça nenhuma.

Nenhum comentário:

Vidas Incríveis

  Começando 2022 com essa indicação  Há homens q buscam a fama e o reconhecimento.  No entanto,  há os q desejam causar impacto na vida de o...