sexta-feira, 15 de maio de 2009

Esquadrinhas o meu andar e o meu deitar e conheces todos os meus caminhos.

Hoje passei o dia um pouco triste, preocupada, cansada... Mesmo trabalhando, passei a maioria do tempo, conversando com Deus em pensamento, mesmo em meio a correria, mesmo em meio as brincadeiras da galera da loja, meus pensamentos estavam longe.

Pensei o dia todo, sobre dor, "sem entender" o porque passamos as vezes por tantas lutas.

Lembrava do livramento que tive de um assalto, massa, isso me animava, mas depois me lembrava de uma dor que alguem que amo ta passando, isso me desanimava, dai lembrava do quanto Deus tem sido fiel em muitas areas da minha vida, isso me colova pra cima, depois me lembrava de novo da dor que alguem ta passando, fiquei nessa montanha, subindo e decendo o dia todo, em intervalos de brincadeiras e correria.
Pq hj a tarde foi o tempo todo pensando e perguntando pq.


Cheguei em casa, depois de um banho... de muitos pensamentos.

Deus me fez lembrar da historia de Jó... Ai Ele jogou pesado.

Me veio um sorriso amarelo no rosto... Deus sabe como da uma lição na hora certa.

Comecei a ler o livro de Jó, moço é d+... choquei!!

To no inicio, mas aprendendo com a vida desse homem, o quanto ele era fiel, sincero, amava a Deus, e mesmo assim passou por lutas, mas em nenhum momento esteve so, Deus estava com ele, Jó teve seus momentos de desanimo, de questionamentos, mas não desistiu do Deus que ele servia.

Meu coração hoje precisa se fortalecer no Senhor, preciso de ajuda, ajuda do Pai...

O fardo ta pesado, as circunstancias estão dizendo não.

Mas Não vou desistir, não quero desisti!!

Agora ouvindo musica, melhorei um pouco, ganhei minhas caixinhas de som, e chegou na hora certa.


Musicas como "Não ha outro igual", "Mais forte q a morte", "Milagre", "Templo do meu ser"... estão saindo como orações. Deus invencivel, abriu o mar, parou o sol, tudo vai voltar a brilhar, Deus é mais forte q tudo.


Deus é fiel em tudo na minha vida!!


Eu vou conseguir!!


Nenhum comentário:

Vidas Incríveis

  Começando 2022 com essa indicação  Há homens q buscam a fama e o reconhecimento.  No entanto,  há os q desejam causar impacto na vida de o...