sábado, 16 de maio de 2009

Pra sempre!!

1ª Coletânea - 72 clássicos.Actos 2 - Andava Perdido /Ao Pé do Monte/Fim dos Tempos/Minha Paixão/Muitos Vão Subir/O Filho do Homem/Tudo Vai Mudar/Venho Te Buscar..Banda Rara - Amar a Deus/Deixa Tudo/Estrela da Manhã/Humanidade/Jesus é o Amor/Pastor.Conjunto Sonoros - Alfa Ômega (1985).







Apresentação João Alexandre e Banda na Primeira federação Presbitério Novo Osasco UMPI

"Deus não vive longe lá no céu sem se importar comigo...Tudo ele é pra mim" Apresentação João Alexandre e Banda na Primeira federação Presbitério Novo Osasco UMPI

"Deus não vive longe lá no céu sem se importar comigo...Tudo ele é pra mim"

Nenhum comentário:

Vidas Incríveis

  Começando 2022 com essa indicação  Há homens q buscam a fama e o reconhecimento.  No entanto,  há os q desejam causar impacto na vida de o...