segunda-feira, 3 de agosto de 2009

O plano de Deus




Deus sabe o que o futuro nos reserva.
Deus sabe o tipo de força que precisamos para estar firmes na batalha.
E Deus sabe o tipo de carga que somos capazes de suportar.
Hoje acordei com o coração um pouco triste,
so melhorei depois que me abri com o Pai,
e uma coisa eu aprendi... Deus não se esquece de mim,
pq estou gravada na palma das mãos d´Ele.
E tenho essa promessa, que esta em Isaias 41:10
"Não temas, porque eu sou contigo;
não te assombres, porque eu sou o teu Deus;
eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com minha destra fiel.
Nesta fabulosa promessa, ele esta me dizendo

"sei onde vc esta, e estou cuidando de vc"

eu não conseguiria sem Deus... Obrigada mais uma vez Pai

Nenhum comentário:

Vidas Incríveis

  Começando 2022 com essa indicação  Há homens q buscam a fama e o reconhecimento.  No entanto,  há os q desejam causar impacto na vida de o...