terça-feira, 4 de agosto de 2009

Os fatos revelam tudo

Hoje na seção da tarde passou o desenho animado "O Principe do Egito"... Na hora do lanche consegui assistir um pouquinho, e vi a sena em q Faraó manda o povo ir embora do Egito.
Em Genesis 12:31,32,34,36,37,38,40,42 "o rei mandou dizer a Moises e Arão: Aprontem-se rápido e saim ja do meio do meu povo, vcs e os demais israelitas, vão servir ao Senhor, como vcs pediram... Os israelitas amarraram em trouxas as bacias, as formas... Assim os israelitas deixaram o egito... era uma multidão de 600.000 homens andando a pé, era uma tremenda mistura de gente, ovelhas, gado... a noite desse dia ficou marcada para sempre na historia de Israel"
Essa noite não foi como qualquer outra, foi a noite do Senhor, deve ser comemorada por todas as gerações.
É lindo d+
Deus é, e sempre sera fiel!!
Gosto muito de ler a biografica de Moises, me identifico com algumas coisas, alem de ser um homem dedicado e generoso, ele enfrentou e venceu grandes obstaculos não apenas circunstanciais, mas principalmente pessoais, ele é um exemplo de transformação que a graça de Deus pode operar na vida de um homem comum que tem de lutar contra o medo.







Um comentário:

Atreyu disse...

Faz tempo que não vejo sessão da tarde, mas eu adoro animação!!! Curto Muito esse estilo =D
E já vi esse filme . =*

Vidas Incríveis

  Começando 2022 com essa indicação  Há homens q buscam a fama e o reconhecimento.  No entanto,  há os q desejam causar impacto na vida de o...